Estatísticas
Comments Posted By Danilo
Displaying 0 To 0 Of 0 Comments
Meu cartao sd parou de funcionar do nd!
O cel fika me informando a seguinte msg na barra de transferencia! O cartao sd foi removido, insira um novo! Porem o cartao ja esta inserido, realizei a troca do cortao por outro, tentei realizar a transferencia via caba usb porem nao reconhece o cartao, formatei tbm o cartao sd pelo computador pois no cel a opcao de formatacao do cartao sd nao esta disponivel e NADA de funcionar. com issu, nao posso tirar foto, baixar aplicativos q de algum modo precisam ser instalados no cartao de memoria!
me ajudemm!
obrigado
» Posted By danilo On 21/12/2010 @ 16:02
Código de Desbloqueio do modem Nokia CS-10
Estou com o modem Nokia CS-11, da OI e não estou conseguindo desbloquear o modem meu IMEI é 35936303122400b, sera que alguem poderia gerar o codigo e me passar?
» Posted By Danilo On 02/01/2013 @ 10:41
[Review] Notebook HP dv4-1290br – Parte 1
Olá para pessoal do Blog e o Thomy, Acreditem, meu notebook novo dv4 1290br acabou de chegar pela transportadora DHL, como a HP havia confirmado. Chegou hoje dia 12/01/2010, por volta das 5:30 da tarde.
Mas ainda não tive tempo abrir a caixa.Muito bom não é ?
» Posted By Danilo On 12/01/2010 @ 18:55
Olá thomy sou eu novamente, acesse meu e-mail veja imagem que copiei da nota Fiscal que me enviaram hoje -08/01/2010, e me diga se é uma nota igual a essa que você recebeu e veja na descrição dos produtos .
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 23:50
Thomy bom saber que a nota é idêntica ao do seu.
Aproveitando, você sabe me dizer se este notebook consegue rodar sem travar filmes de alta definição 1080p – bluray e aplicativos como Photoshop Cs4 e Autocad?
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 21:42
Thomy, Repita por favor esse notebook o 1290br, tem como ser aberto para retirar o hd facilmente talvés para uma possível troca futuramente por uma de maior capacidade?
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 20:40
Boas novas, verifiquei meu e-mail hoje e acabei de receber uma nova nota fiscal da HP com data de emissão dia : 08/01/2010 só que essa consta o novo modelo o 1290br, sendo assim já entrei em contato com HP para saber se é a nota mesmo de entrega do novo, e confirmaram que é, tem o logo tipo da própria HP na nota. – ou seja ele já esta com a transportadora DHL.
Significa que vou na verdade receber os dois mesmos, só que como me confirmaram hoje novamente, primeiro o anterior e depois o novo, mas perguntei porque proceder desse jeito, e eles me disseram que outro departamento da HP que decidiu assim, departamento esse administrativo.
Então já posso ficar mais feliz não é.
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 19:33
@Thomy
Thomy, pode continuar respondendo o que vou perguntando ao decorrer do blog.
Por favor.Agora. eu preciso desligar.
e obrigado por enquanto pelos esclarecimentos e também pelo e-mail.
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 0:03
é então devido a minha cidade não ter posto de coleta me sugeriram um posto de coleta mais próximo no caso, Campinas – SP até eu levar lá visto que eu sou de Limeira- SP, mas para minha sorte este posto de coleta não estava mais funcionando, foi por isso que a HP, mandou uma transportadora para retirar o produto na minha casa.
» Posted By Danilo On 08/01/2010 @ 0:00
Muito estranho isso, deu a entender que vai ter esperar o anterior chegar, para depois receber o outro, para se ter uma idéia cada um daquela Hp falava diferente.
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:56
Thomy, li o email mas preciso de que continue a responder. aqui no blog o que vou perguntando.
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:53
@Thomy
A nota fiscal que você recebeu no e-mail constava na descrição dos produtos o novo notebook mesmo -1290br ou o anterior que você tinha, por que o meu emitiram a nota por este mesmo e-mail que você utilizou citando – 1140br – retorno/remessa – conserto, sendo que já foi autorizado a troca pelo modelo 1290br também.» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:48
Pois é segundo eles é o procedimento padrão, aí eu pensei já que está lá que fique lá e não volte mais.
mas preciso que você responda, quando o seu notebook anterior foi para conserto, você enviou para coletora, ou uma transportadora autorizada pela própria HP foi buscá-lo na sua casa?
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:40
Thomy é curioso essa questão de esperar um para enviar outro, você não acha?
Ou será que pessoal da Hp se enganou em relação a isso, ou seja é enviado o novo de uma vez no caso o modelo ofertado para mim 1290br sem ter que esperar o outro.» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:34
@Thomy
E então thomy você leu e entendeu bem o que quis dizer, para você estar me explicando bem?» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 23:01
Veja bem conforme você for lendo tudo que escrevi, vai entender que eu quero saber principalmente como foi o processo de troca para você?
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 22:31
Certo Thomy.
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 22:29
O meu que ainda está na assistência dv5 – 1140br ele também tem u touchpad que como você disse fica todo marcado por digitais, visto que é brilhosa a superfíce, mas não agarra o dedo não.
O que você diz.
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 21:30
Alberto sei que você está com raiva, mas pense bem,o thomy como citou aqui na reviem dele que recebeu um novo da Hp e livre de problemas.
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 21:25
Alberto, Vi o modelo nas lojas ele é a edição especial – special edition com se diz cheio de detalhes na tampa. por isso não quero ter partir para uma ação deste tipo, você entende?
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 21:11
@Alberto
sim alberto, mas você acha que precisa mesmo esperar o que eles estão dizendo?» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 21:05
Olá Pessoal.
Meu nome é Danilo sou da cidade de Limeira – SP, estou com um notebook na Assistência da HP que foi para conserto no dia 12/11/09, onde o mesmo falaram que ia levar 20 dias úteis para o conserto e entrega de volta, porém passou do prazo e continua lá, depois me ligaram no dia 15/12/09 falando que ia atrasar a entrega, ou seja, "seria" entregue no dia 29/12/09 por motivo de falta de peças, quando a mulher me falou deste novo prazo fiquei muito bravo, e pedi para que eles parassem de ficar esperando uma peça que não virá para substituição – peça essa identificada com problema: Tela LCD tremulando justamente por esse motivo ele foi para assistência, só que no meu caso mandaram uma transportadora para recolher o notebook, visto que onde eu moro não possui posto de coleta.
Novamente tive que aceitar a nova data 29/12/09 – apesar de ter brigado com o atendente, mas deixei eles cientes, que se passasse novamente do prazo e não tive uma posição iria procurar uma ação mais rigorosa a ser tomada contra eles.
Após decorrido o prazo que me pediram, pois não é que eles entraram em contato comigo mesmo exatamente no dia 29/12/09 oferencendo um novo notebook até melhor do que o meu – o mesmo que enviaram para o Thomy : DV4 – 1290br HP Pavillion. ofereceram, sendo assim, fiquei muito feliz e de cara já aceitei que fosse trocado, mas me disseram que iria levar até 10 dias úteis para o recebimento.
Só que no dia 06/01/2010 entrei em contato com HP perguntando porque enviaram no meu E-mail uma Nota Fiscal de Retorno/Remessa de Conserto, da Foxcoon com data de emissão dia 04/01/2010, onde consta na descrição dos produtos o meu notebook Modelo HP Pavillion DV5 – 1140BR que foi para conserto, e o atendente me respondeu que é o procedimento padrão da HP, ou seja, eles primeiro irão devolver o notebook defeituoso para mim, e depois de mais alguns dias irá entregar o novo equipamento.
Modelo do Meu Notebook que foi para conserto – HP Pavillion DV5 – 1140BR
Modelo Sugerido pela HP para troca. – HP Pavillion DV4 – 1290br
Estou querendo saber pois, não me convenceu o que foi dito pelo atendente em relação a emissão de nota fiscal – Nota Fiscal de Retorno/Remessa
E quero que por gentileza alguém descreva o procedimento exato incluindo prazos, que passaram até o recebimento do novo equipamento.
Preciso saber se no caso vocês levaram o notebook para conserto, ou se foi recolhido pela transportadora para mesma finalidade.
Pois também me disseram que a Foxcoon – quem irá entregar o produto de volta que foi para conserto, e depois outra transportadora no caso a DHL irá entregar o novo equipamento e recolherá junto o equipamento defeituoso recebido primeiro junto com todos os acessórios e manuais.
Portanto me respondam se foi isso mesmo o que aconteceu, ou eles mandaram já de cara o novo notebook sem ter que passar por essa burocracia "sem fim".
» Posted By Danilo On 07/01/2010 @ 17:55
Trabalhei na empresa vivo antiga telefonica, galera todos estao sendo enganados, fraudados etc. la nas contas da vivo vem cobrando serviços e encargos q sao uma mina de dinheiro, fora os serviços de terceiro como seguros de vida e de aparelhos que o cliente não contratou.
» Posted By Danilo On 12/08/2013 @ 10:28
«« Back To Stats Pageda codigo errado oque eu fassp@edilberto bento melo
» Posted By Danilo On 28/12/2013 @ 12:38
In the whole world's time, at some occasion, our inner throw goes out. It is then burst into enthusiasm beside an contend with with another hominoid being. We should all be glad for those people who rekindle the inner inclination
In every tom's life, at some pass‚, our inner throw goes out. It is then burst into enthusiasm by an face with another magnanimous being. We should all be glad for those people who rekindle the inner transport
I want to post quick hello and want to say appriciate for this good article. PggPL62YRP134T
I want to post quick hello and want to say appriciate for this good article. fj59Xb1tRRkQnw
I want to post quick hello and want to say appriciate for this good article. DW3QrHFPzgtfxG
I want to post quick hello and want to say appriciate for this good article. EQdGatSSStQnQE
I want to post quick hello and want to say appriciate for this good article. N1kB0snAjfQeXG
U put up some thoughtful pts there. I looked on the net for dis & found most pple wil consent with your pt of view.
Pretty thoughtful post. Never thought that it was dis straight forward afterall. I had spent a great deal of my time lookin for some1 to run dis post clearly
I like this blog, slick style! is it a template?
o que eu estava procurando, obrigado
Hey, I just hopped over to your site via StumbleUpon. Not somthing I would normally read, but I liked your thoughts none the less. Thanks for making something worth reading.
Glad to see that this site works well on my Blackberry Bold, everything I want to do is functional. Thanks for keeping it up to date with the latest.
preciso desbloquear meu celular agora me ajuda por favor…
usei no nokia 2220s deu certo.