Página Inicial > Pessoal > Um dia de pânico

Um dia de pânico

Algumas semanas depois de eu quase morrer de desespero com o iPhone, chegou a vez de eu me ferrar again.

Não sei porque, mas depois de ler esse post, várias coisas estão acontecendo comigo. Vai ver eu fiquei com má-sorte lendo a maldita história. Btw, recomendo ler as 4 partes.

Enfim, vamos à história.

Como alguns devem saber, essa semana eu fiz umas provas chamadas de Reclassificação, que é para passar do 1º para o 2º ano, já que fiquei retido em 6 matérias.

Quarta fiz História e Português (que foram um pouco difíceis, mas acho que fui bem em pt), Quinta Quimica e Geografia (que fui muito mal na segunda e bem na primeira) e hoje eu faria Matemática e Biologia (e eu pretendia passar nas duas).

Como a sala que eu estou não tem professor de Artes, minha aula começou as 7:50 hoje. 2 aulas de Geografia, apresentação em dupla, passou rapidinho. Depois do intervalo teria outra aula de Artes, então meu dia letivo tinha acabado. Como ainda era 9:30 e minhas provas eram somente as 11:30, fui até o Shopping Central Plaza portar meu número da Oi para a Tim.

Strike one: esperei mais de 20 minutos pra pegar o ônibus da escola até o shopping. Pelo menos demorei apenas 10 minutos para chegar lá.

Strike two: a loja da Tim está em reformas, ou seja, viagem perdida. Como já estava lá, fui dar uma olhada nas lojas de celulares (nerd mode on). Acabei comprando um Carregador Veicular da Nokia no MagazineLuiza por apenas R$10 e comprei um Mousse de Maracujá na CacauShow (MUITO FODA).

Antes de ir embora, como ainda faltava bastante tempo pra 11:00, passei nas lojas da Oi, Vivo e Claro, para dar uma olhada nas novidades. Vi o Satio na Claro, o Milestone na Vivo e um plano de R$19,99 na Oi que me impressionou.

Como não tinha mais nada pra ver, fui pro ponto de ônibus pegar o Santa Cruz pra voltar pra escola. E agora vem o Strike three.

3 segundos para chegar no ponto, o ônibus sai. Ainda era 10:45, então nem liguei pra isso. Peguei meu celular, coloquei o fone de ouvido e fiquei escutando música. 10:50, 10:55, 11:00… e nada de outro ônibus sair. Finalmente sai um às 11:05. Eu já tava ficando puto, mas ainda faltava mais de 20 minutos e segundo minhas antigas viagens até lá não demoraria nem 15 minutos para voltar pra escola. Sentei no ônibus, peguei minha revisão de Biologia e começei a estudar. O que eu não esperava era um trânsito filadaputa na Juntas Provisórias. Fiquei quase 20 minutos parado lá. Quando pego o celular e vejo que são 11:29 e eu ainda estou longe da escola, começo a entrar em pânico.

Por um milagre o ônibus começa a andar e entra à direita, saindo daquele inferno. O problema é que o ônibus dá uma puta volta no Ipiranga antes de chegar na Av Nazaré. Mas, como eu já estava no caminho, nem me preocupei e voltei a estudar.

Quando chego no ponto perto da escola já são 11:42. Muito atrasado pra prova, saí correndo mais que um keniano. Quando passo pelo portão, vejo um monte de gente, achei estranho mas pensei “devem ser os caras que fazem técnico, estão aqui esperando”. Um pouco mais pra frente, já no pátio, onde tava tudo escuro, tinha mais gente, e eu achei mais estranho ainda. Subo as escadas pro 1º andar, e quando chego lá tá tudo completamente escuro.

Apesar de achar cada vez mais estranho, fui procurar a sala da prova, que geralmente é nas salas de Eletrônica. Quando chego no corredor, vejo tudo escuro novamente e nenhuma alma pra perguntar o que tava acontecendo. Começo a entrar em pânico novamente, pensando “fodeu, mudaram o lugar da prova”. Fui correndo pra coordenação, mas lá também não tinha ninguém. Na orientação também não. “Porra, cadê esse povo” eu pensei. Quando tava descendo a escada pra ir na secretaria, encontrei uma das orientadoras (ou seja lá como seja o nome) e perguntei onde era a prova de reclassificação. Quando ela me disse que tinha acabado a luz e não ia ter prova, quase gritei um PUTAQUEPARIU no meio da escola. Mas deixei pra fazer isso pelo twitter, pra não parecer um doido pelo menos na vida real.

Vamos tentar ver um lado positivo disso: vou poder estudar mais um pouco… as provas serão na sexta-feira da semana que vem.

E é isso, mais uma vez eu me fodi lindamente.

  1. 13, fevereiro, 2010 em 19:58 | #1

    AEFAEFIHEOIFHIAEFHIAEHOFIHAEOPFHOAEHFPOAEHFOIAHEFHEOIHAEOIFAEFHAOEIFAEOIFHAEOIFH
    já passei por algo semelhante, mas eu tinha matado aula e não conseguia voltar pra escola, e meu pai que ia me buscar D: iashdiasihaSDAD

  2. 13, fevereiro, 2010 em 20:11 | #2

    @5reais

    isso que dá matar aula hahahahahhaha

  3. 2, julho, 2010 em 08:07 | #3

    All people deserve good life and business loans or just term loan can make it better. Just because people's freedom relies on money.

  1. Nenhum trackback ainda.